Acordem

Mateus 24:6-8

6. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

7. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

8. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

 

 

SOC - Epic Extreme Events Of Earth 2013 Review Mass Media Reports

Fonte da imagem: http://www.welt.de/vermischtes/weltgeschehen/article11126327/2010-Das-Rekordjahr-der-Naturkatastrophen.html

 

Guerras e desastres

Aproxima-se a tempestade, e precisamos aprontar-nos para sua fúria mediante arrependimento para com Deus e fé em nosso Senhor Jesus Cristo. O Senhor Se levantará para sacudir terrivelmente a Terra. Veremos aflições por todos os lados. Milhares de navios serão arremessados para as profundezas do mar. Esquadras se submergirão, sendo sacrificados milhões de vidas humanas. Irromperão inesperadamente incêndios que nenhum esforço humano será capaz de extinguir. Os palácios da Terra serão varridos pela fúria das chamas. Tornar-se-ão mais e mais freqüentes os desastres de estrada de ferro; confusão, colisões e morte sem um momento de advertência ocorrerão nas grandes vias de comunicação. O fim está perto, a graça está a terminar. Oh! busquemos a Deus enquanto Se pode achar, invoquemo-Lo enquanto está perto!

—Mensagens aos Jovens, 89-90.

 

Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. Deveríamos estar nos preparando para as mansões que Cristo foi preparar para os que O mam.

— Maranata, 172.

 

Terremotos e inundações

Chegou agora o tempo em que num momento podemos estar em terra sólida, e no outro momento pode ela estar fugindo de debaixo de nossos pés. Haverá terremotos onde menos se espera.— Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, 421.

 

Em incêndios, em inundações, em terremotos, na fúria das grandes profundezas, nas calamidades por mar e terra, é transmitida a advertência de que o Espírito de Deus não agirá para sempre com os homens.—Manuscript Releases 3:315.

 

O desígnio de Deus nas calamidades

O que significam as horríveis calamidades no mar — embarcações arremessadas para a eternidade sem aviso prévio? O que significam os acidentes na terra—fogo consumindo as riquezas que homens acumularam, em grande parte pela opressão dos pobres? O Senhor não intervirá para proteger a propriedade daqueles que transgridem Sua lei, violam Seu concerto e calcam aos pés o Seu sábado, aceitando em seu lugar um dia de descanso espúrio. As pragas de Deus já estão caindo sobre a Terra, arrebatando os edifícios mais suntuosos como por um sopro de fogo do Céu. Esses

juízos não farão com que os cristãos professos caiam em si? Deus permite que sobrevenham para que o mundo se acautele, para que os pecadores temam e tremam diante dEle. — Manuscript Releases 3:311.

 

Deus tem um propósito ao permitir que ocorram essas calamidades. Elas constituem um de Seus meios para chamar homens e mulheres à razão. Mediante atuações incomuns pela Natureza, Deus expressará a instrumentalidades humanas em dúvida o que Ele revela claramente em Sua Palavra.

— Manuscript Releases 19:279.

 

Quão freqüentemente ouvimos de terremotos e furacões, de destruição pelo fogo e inundações, com grandes perdas de vidas e propriedades! Aparentemente essas calamidades são caprichosos desencadeamentos de forças da Natureza, desorganizadas e desgovernadas, inteiramente fora do controle do homem; mas em todas elas pode ler-se o propósito de Deus. Elas estão entre os instrumentos pelos quais Ele busca despertar a homens e mulheres para que sintam o perigo.— Profetas e Reis, 277.

 

Fonte: Eventos Finais E. G. White

 

Eventos Finais.pdf
Adobe Acrobat Document 785.6 KB

 

Signs Of Change The Past Week Or So End Of Nov 2013

 Signs Of Change The Past Week Or So September 2013 Part 2

Signs Of Change The Past Week Or So Sept. 2013 Part 1

Genocídio ASD: Entenda o papel de Ted Wilson e outros líderes da IASD no massacre de Huambo, em Angola


Silenciosamente

para o desastre

https://www.youtube.com/watch?v=1SsUijicXbg

 

Novo seção

 

Grande fraude no Home Page do Vaticano!!!

http://luzdosabado.jimdo.com/vetus-latina/

Statements from the Roman Catholic Church

A primeira Bíblia impressa de João Ferreira de Almeida (ano 1681)

Yahshua ficou três dias e três noites (72 horas) no túmulo, ou é Ele ressuscitou ao terceiro dia?

contemplação grega

Homepage Counter kostenlos
Flag Counter